Um acidente na noite da quarta-feira, dia (3), no centro do município de Capão da Canoa causou indignação por parte dos moradores de um edifício. O fato aconteceu na Avenida Rudá, número 447. A Brigada Militar foi acionada via sala de operações, telefone 190,  para uma ocorrência de uma colisão de um veiculo contra o prédio. Ao chegar no local os políciais se depararam com o veículo VW / T CROSS de cor branca que havia colidido no Edifício Viviane e estava com vazamento de combustível. Então, o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Conforme a BM uma mulher identificada como F. L. S. com antecedentes por ameaça, entregar direção a pessoa não habilitada, informou no momento que conduzia o veículo, mas o sindico do Edificio relatou ao contrário, de quem conduzia o veículo era D. C .P. S de 35 anos. Também com passagens criminais, entre elas lesão corporal e injúria discriminatória. 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão e ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se identificou como médico. A médica plantonista não quis atestar a embriaguez sendo que o mesmo investiu contra a guarnição e agrediu um dos militares. Logo em seguida, o homem foi conduzido ao Hospital Santa Luzia e constatou-se 'Hálito etílico', após foi conduzido a Delegacia de Policia do Município.

Texto: Rubenir Fernandes

Edição: Eduarda Mantovani

Foto: Rubenir Fernandes