Um jovem de 24 anos foi morto no Bairro Guará, em Xangri-lá na terça-feira, dia 26.  O crime ocorreu na rua Francisco Winchesk. A vítima com as iniciais J.A.A.S foi surpreendida ao chegar em casa no intervalo do almoço, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu no local. As informações dão conta que o autor teria invadido a residência e esperado pela vítima. 

O suspeito do ato é o ex-companheiro da esposa do rapaz morto, que depois do crime fugiu com o carro da vítima. O veículo foi encontrado na rua Mané Leandro, Bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa, por volta das 16hrs. O imóvel onde ocorreu o crime foi isolado para a realização da perícia e para o inicio das investigações. 

Os policias fizeram buscas pelo suspeito, mas até então não localizaram. Segundo informações da BM, o homem de 25 anos tem passagens pela Policia pelos crimes de receptação, tráfico e roubo. O Delegado Titular da Delegacia de Xangri-Lá, Roland Short afirmou que logo após a prisão ser efetuada irá informar mais sobre o ocorrido. 

Texto: Rubenir Fernandes

Edição: Eduarda Mantovani 

Foto: Divulgação