Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, contou que Wallace, o filho de 11 anos do casal, decidiu voltar a morar com a mãe biológica após dois anos vivendo com os pais adotivos.
Em um post compartilhado em seu perfil no Instagram, na terça-feira (31), o influenciador disse que está muito triste e só resta respeitar a vontade do menino. "Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar! Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. Infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. Por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele".
O influenciador relembrou que o menino enfrentou um choque de realidade logo que se mudou para a casa dele com Nakamura. Mundo dferente ao que ele vivia, "onde existem regras, horários, compromissos, obrigações. Sem saber ler, escrever".
Por fim, Guilherme disse que a decisão do menino chocou a todos e que eles não esperavam que o processo de adoção terminasse assim. "Oramos e pedimos com muita fé a Deus para que ele se encontre e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado... e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos". Afirmou Guilherme.
Texto: Eduarda Mantovani /
FOTO: Divulgação