Litoral Norte - O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral, CRPO Litoral,  registrou 15 ocorrências diretamente ligadas ao processo eleitoral no segundo turno, neste domingo, dia 30,durante o horário de votação. O número ficou um pouco acima dos registros feitos no 1º turno da eleição, em 02 de outubro, quando foram atendidas 12 ocorrências.
A maioria dos atendimentos feitos pelas guarnições do CRPO Litoral, 8º BPM e 2º BPAT se tratou de uso indevido de propaganda eleitoral, com bandeiras, panfletos e painéis identificando candidatos, tendo os materiais sido apreendidos, e, ainda, dissipação de aglomerações de militantes com prática de “boca de urna” em frente a colégios eleitorais.
A Brigada Militar permaneceu  com efetivo reforçado nas ruas do Litoral Norte, garantindo a segurança no fim da tarde e na noite de domingo, quando se previa que muitas pessoas circulassem pelas vias públicas, a pé ou em carros para comemorar o resultado das eleições, mas tudo transcorreu tranquilamente sem qualquer tipo de problemas.

Rubenir Fernandes

Foto Brigada Militar

Deixe seu Comentário