No último final de semana, mais uma Edição da Operação Hoplitas foi deflagrada pela Brigada Militar no Litoral Norte, a partir da tarde de sexta-feira, dia 21, até a noite de domingo dia 23, duas armas de fogo e mais de dois quilos de drogas foram apreendidos.

Em Capão da Canoa, no sábado, dia 22, uma equipe da Força Tática prendeu um homem de 22 anos, com ele foram encontrados um revólver calibre 32, mais de 1 Kg de cocaína, 906 pedras de crack, duas balanças de precisão e R$330,00.

Em Cidreira, no domingo, dois homens foram presos. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Já com o outro suspeito foram apreendidas 27 porções de maconha, 17 pedras de crack e ainda foi recuperada uma motocicleta Honda/CG 150 que estava em situação de furto. 

Ainda durante a Operação, no município de Torres um homem foi preso por violência doméstica e outro por cumprimento de mandado. 

No total, 473 pessoas foram abordadas, 274 veículos fiscalizados e sete termos circunstanciados foram produzidos por crimes de menor potencial ofensivo.

Redação - Rubenir Fernandes / Eduarda Mantovani

Foto: Divulgação/BM