A administração de Três Cachoeiras decreta luto oficial de três dias no município devido a morte do servidor público aposentado Delasio Schardosim Jaeger, de 80 anos e sua filha, Nilza Roldão Jaeger, de 51 anos, eles estavam no Voyage da prefeitura que se chocou em um guincho da CCR ViaSul, que realizava atendimento em uma saída de pista, de outro veículo na Freeway, na última quinta-feira, dia (6). 

Eles retornavam de um atendimento médico na cidade de Gravataí, região Metropolitana de Porto Alegre. A filha acompanhava o pai nos procedimentos, de hemodiálise e troca de cateter. 

O condutor do veículo, que é funcionário público da prefeitura ficou ferido e foi encaminhado para o hospital Dom João Becker, em Gravataí, e segundo informações do hospital, não corre risco de vida. 

Em nota a prefeitura disse:

É com profunda tristeza que a Prefeitura de Três Cachoeiras decreta luto de três dias pela morte do servidor público aposentado, Sr. Delasio Schardosim Jaeger, e sua filha, Nilsa Roldão Jaeger, vítimas de um trágico acidente de trânsito, nesta quinta-feira (6).

Neste momento de intensa dor, nos unimos aos servidores e colegas, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Texto: Eduarda Mantovani

Foto: Divulgação