Vídeo mostra suspeito de assassinar ex-vereador de Tramandaí

A Polícia Civil divulgou vídeo que mostra um dos autores da execução do ex-vereador Valdonez Anchete da Silva, fugindo. Testemmunhas relataram em alguns grupos de segurança nas redes sociais, que o suspeito após efetuar os disparos contra a vítima entrou em um táxi que o aguardava próximo da esquina. A informação é confirmada no vídeo. A Polícia pede o auxílio de todos, para identificação do suspeito.

Entenda o caso:

Neste domingo, a tarde (7), o ex-vereador e empresário Valdonez Anchete da Silva (chinês), foi atingido por tiros no interior de seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Mário Totta no bairro Litoral, em Tramandaí. Segundo testemunhas um homem teria entrado no estabelecimento e desferido os tiros contra a vítima. Valdonez foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado em estado grave para o Hospital Tramandaí, onde veio a falecer ontem (8). A Brigada Militar isolou o local para o trabalho da perícia.
Valdonez foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Chinês como é popularmente conhecido, foi preso pela Polícia Federal em 2006, após ser apontado como líder de uma quadrilha internacional de drogas que atuava no Litoral Norte Gaúcho.

 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário