Praças recebem playgrounds em Capão da Canoa

Praças recebem playgrounds em Capão da Canoa

Fruto de parceria público-privada, objetivo é oferecer um serviço e espaços de lazer de maior qualidade para a população

Na manhã de quinta-feira (23), o executivo municipal recebeu três kits de playgrounds, que serão instalados em praças de Capão da Canoa. A iniciativa é fruto de uma parceria que a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria, firmou com o empresariado local.

O playground doado pela Nazale Imóveis será destinado à Praça Luiz Bassani. O kit concedido pelos empresários Adilson Tomazi, Orilde dos Santos Lopes e Alecsandro Tomazzi ficará na área verde em frente à Escola Iracema Vizzotto. Já o playground doado pela Engesa Engenharia e Saneamento Ambiental estará localizada atrás do campo da Quero-Quero.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que envolver a comunidade na preservação e manutenção é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. “Ao buscarmos essas parcerias, queremos oferecer um serviço e espaços de lazer de maior qualidade para a população da nossa cidade”, garante.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, o momento é de reforçar a parcerias entre empresários e associações do município junto ao poder público. “A nossa administração está buscando realizar uma gestão democrática e participativa, buscando os moradores de Capão da Canoa para a realização de grandes eventos e projetos”, diz.

Essa parceria, em termos financeiros, no que tange à doação de kits de academia ao ar livre e kits playground, totaliza, aproximadamente, 120 mil reais. As rótulas que serão adotadas ou construídas somam, aproximadamente, 30 mil reais. Além dos investimentos nas praças e áreas verdes de Capão da Canoa.

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário