"PRÊMIO MELHORES DO SUL SÉRIE OURO 2017".

"PRÊMIO MELHORES DO SUL SÉRIE OURO 2017".

Aconteceu na noite desse sábado dia 25 de Novembro na SACC Capão da Canoa, o evento que premiou mais de 100 empresas que se destacaram entre 40 cidades do interior do Estado.
O evento foi conduzido pelo talento do grande comunicador e jornalista esportivo Paulo Brito, que com sua simpatia envolveu a todos os homenageados e convidados.
O evento está em sua 3° edição nível estadual e tem uma organização da " Êxito Pesquisa e Publicidade", que atua há mais de 15 anos no mercado.
Rádio Horizonte, Jornal A Folha do Litoral e o Grupo Murliki de Comunicação, receberam o prêmio "Empresa de Comunicação Destaque" em nosso litoral. O mesmo foi recebido pelo nosso diretor presidente Jairo Murliki, que esteve acompanhado de sua esposa Celina Murliki e seus colaboradores Andressa Miranda e Paulinho Marques, integrantes do Grupo Murliki.
O evento ainda contou com a presença da beleza da nossa Miss Capão Daiana Kilpp, modelo, estudante de odontologia, foi finalista do Miss Rio Grande do Sul 2016, Miss Mundo Capão da Canoa 2017 e finalista do Miss Mundo Rio Grande do Sul 2017.
Com sua beleza e simpatia contagiou a todos que no final levaram para suas cidades o registro ao lado da nossa Miss.
Foi sem dúvidas uma grande noite, pois além das 100 melhores empresas que receberam o prêmio, marcaram suas presenças vindas de 40 cidades do estado, a organização também fez com que a noite fosse muito especial.
Parabéns a todos que foram reconhecidos nessa noite de gala, em breve fotos de todo o evento com os premiados no site: 
www.melhoresdosul.com.br
Por: Paulo Marques.

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário