Banco de Alimentos de Capão da Canoa recebe 100 kg de arroz

Banco de Alimentos de Capão da Canoa recebe 100 kg de arroz

Doação será direcionada para as 18 entidades cadastradas ao programa

O Banco de Alimentos de Capão da Canoa, através do Escritório da EMATER/RS - ASCAR, em parceria com a Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, recebeu 100 kg de arroz da Unidade de Classificação e Certificação da EMATER do município de Santo Antônio da Patrulha. A doação foi celebrada no gabinete do prefeito, na tarde de quarta-feira (22).

Na ocasião, o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, junto com o presidente do Banco de Alimentos de Capão da Canoa, Luiz Fernando Lindmeyer, a chefe do escritório da EMATER/RS – ASCAR, Dalva Pugen e o extencionista da EMATER, Carlos Todeschini, apresentaram a doação.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, pontuou que a ação social, os quilos de arroz, serão destinados para as 18 entidades cadastradas no Banco de Alimentos do município. “O trabalho desenvolvido por órgãos como a EMATER colabora e auxília a administração municipal no que tange benfeitorias para a comunidade”, observa.

Quem quiser ajudar o Banco de Alimentos de Capão da Canoa, pode entrar em contato com o presidente Luiz Fernando pelo telefone (51) 9 9985-0818. As doações também podem ser entregues para as professoras Glácia e Jones, na Casa de Cultura Érico Veríssimo. 




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC


Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário