Caixa volta a liberar financiamentos do Minha Casa Minha Vida

Caixa volta a liberar financiamentos do Minha Casa Minha Vida

 

Deputado Gabriel recebeu a confirmação em reunião com o presidente da Caixa, em Brasília 

 

Nesta quarta-feira, 22, o deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), acompanhado do deputado federal Alceu Moreira (PMDB), se reuniu com o ministro interino das Cidades, Marco Aurélio Queiroz, e com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, para tratar sobre a situação dos limites de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida para o Litoral Norte do Rio Grande do Sul. 

 

Na reunião com o ministro interino, foi garantida a renovação da condição de aglomerado urbano do Litoral Norte, o que permitirá que continue sendo executada a maior faixa de financiamento, o que corresponde a R$ 140 mil. Já com o presidente da Caixa, Gabriel recebeu a informação de que desde a última semana foram retomadas as operações de crédito, após um período de estagnação em virtude das pedaladas fiscais realizadas pelo governo Dilma Rousseff. 

 

"Quem tiver interesse em fazer operações de crédito no que se refere aos financiamentos imobiliários/habitacionais pode procurar a instituição, que inclusive aumentou os seus recursos para as faixas 2 e 3 do programa", afirmou Gabriel. O deputado Alceu Moreira completou destacando que "a medida beneficia diretamente quem pretende adquirir um imóvel, corretores e a construção civil dos aglomerados do Litoral Norte, Zona Sul e Nordeste Gaúcho".

 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário