Festival da Cerveja de Capão da Canoa será no dia 28 de outubro

Festival da Cerveja de Capão da Canoa será no dia 28 de outubro

Primeira edição do evento tem entrada gratuita e acontece no Largo do Baronda

No dia 28 de outubro, será realizado o 1º Festival da Cerveja de Capão da Canoa. O evento irá ocorrer no Largo do Baronda das 11h30min às 23h. A ação é uma realização da Matinê Cervejeira e conta com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio de Capão da Canoa.

As cervejarias participantes do evento são: Barco Brewers, Cerveja Imigração, Old Boys Cervejas Artesanais, Dom Franz - Cerveja Rude, Cervejaria Narcose, Cervejaria Elementum, Cervejaria Baldhead e Cervejaria Hunsrück. Serão mais de 25 rótulos e uma enorme diversidade de estilos de cerveja.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, com a chegada do verão, muitos eventos serão realizados na beira-mar. “Queremos oportunidades momentos de celebração e convívio para os moradores e para os turistas do nosso município, e o 1º Festival da Cerveja vem exatamente ao encontro da nossa ideia”, analisa.

Na oportunidade, haverá muita música por conta de DJs e um show muito especial: Império da Lã, banda formada por diversos músicos consagrados na cena gaúcha. Hits do pop e rock serão executados para embalar os brindes e abrilhantar ainda mais o evento.

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário