Estrangeiros aproveitam beira-mar em Capão da Canoa

Estrangeiros aproveitam beira-mar em Capão da Canoa

3º Open Internacional de Patinação motivou vinda de argentinos, chilenos e paraguaios

De 1º a 8 de outubro, Capão da Canoa recebeu inúmeros argentinos, chilenos e paraguaios, isso porque o município foi palco, nessa semana, do 3º Open Internacional de Patinação. Mais de 500 atletas envolvidos no evento, além de técnicos e dirigentes, aproveitaram os atrativos caponenses. Nesses dias, muitos aproveitaram para curtir a beira-mar.

O 3º Open Internacional de Patinação tem como objetivo incentivar a prática do esporte, divulgar a patinação artística e suas diversas modalidades. Além disso, promove a confraternização dos adeptos do esporte, bem como manter intercâmbio com entidades congêneres.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que existem outros eventos de nível nacional e internacional marcados para acontecer, na cidade, nos próximos meses. “Estamos movimento a economia no município, fazendo com que haja geração de emprego e renda, o que é fundamental em um momento de complicações financeiras, que atinge todo o país, como é o que vivemos hoje”, analisa.

Para a chilena Micaela Carvalho, é muito divertido poder aproveitar a praia fora da alta temporada, ainda que as temperaturas estejam agradáveis. “Toda nossa delegação está muito feliz, é um momento de confraternização e de praticar esportes, que são duas coisas que, particularmente, gosto muito”, diz.

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário