Departamento de Meio Ambiente divulga ações

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio do Departamento de Meio Ambiente, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, vem publicizando suas ações mensais desde o início da gestão.

Dando sequência aos trabalhos, no mês de setembro foram realizadas as seguintes licenças: uma para construção civil, duas para demolição, três de instalação, 23 de operação e três florestais.

Também foram foram feitas duas autorizações, três declarações, 20 informativos, 36 pareceres, três cadastros técnicos, oito encerramentos de plano de resíduos e sete notificações. Os trabalhos são supervisionados pelo coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Gilberto Teixeira Lessa.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, divulgar as atividades do Departamento de Meio Ambiente é importante, pois é a forma de prestar contas à comunidade. "A Secretaria possui muitas demandas e contando com uma equipe de profissionais habilitados, os traballhos estão ocorrendo de modo eficiente", diz.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as atividades da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento se intensificam no período de veraneio e estar com tudo alinhado é necessário. "Tornar pública as ações possibilita que a população acompanhe o andamento dos processos e saiba como proceder em relação a licenças e outros", observa. 




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário