31° Festival Internacional de Coros 2017 acontece na Casa de Cultura

31° Festival Internacional de Coros 2017 acontece na Casa de Cultura

Evento será realizado no dia 21 de outubro, às 20h, com entrada gratuita

No dia 21 de outubro, às 20h, ocorrerá o 31° Festival Internacional de Coros 2017 de Capão da Canoa. O evento será realizado na Casa de Cultura Érico Veríssimo com entrada franca. Entre os participantes estarão o Coral da Universidade Missiones da Argentina, o Coral Madrigal de Erechim, o Coral Municipal, o Coral Infanto-Juvenil e o Coral Vovó Legal Nova Vida.

De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, o festival fomenta a cultura no município, além de proporcionar entretenimento para a comunidade. "A Fundação Pro Música desempenha um trabalho muito importante, inserindo diversas crianças, jovens e adultos no universo musical e cultural", analisa.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, todos os eventos tanto esportivos quanto culturais são importantes para a construção da sociedade e disseminação de valores sociais. "O Festival Internacional de Coros possibilitará o intercâmbio de ideias, bem como a projeção da cidade à nível internacional e a valorização dos nossos cantores", avalia.

A realização do festival é Fundação Pro Música com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e empresas privadas. 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário