6ª Festa da Criança Carente acontece no dia 12 de outubro O cadastro para retirada das pulseiras que dão acesso a festa será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro

No feriado do dia da criança, 12 de outubro, o Ginásio Otto Birlem será palco da 6ª Festa da Criança Carente. O evento ocorre das 14h às 18h. A realização é da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA) e Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa (ASSOCIC) e conta com apoio da Prefeitura de Capão da Canoa e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS).

O cadastro para retirada das pulseiras que dão acesso a festa será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, na Av. Ruda, nº. 910 - Zona Nova, em frente ao Sacolão Maquiné. Horário para retirada é 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Não haverá cadastro no dia da festa.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância do poder público ser parceiro em eventos organizados por associações do município. “O objetivo da festa é muito nobre, oferecer um espaço para que as crianças possam confraternizar e aproveitar essa data, que é muito especial”, diz.

Mais informações podem ser obtidas através dos números: 3625-3905 / 3665-1488.

 
Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário