3° Open Internacional de Patinação Artística inicia nesta noite

3° Open Internacional de Patinação Artística inicia nesta noite

Inicia hoje (03), às 19h, o 3° Open Internacional de Patinação Artística, no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem. O evento irá reunir mais de 500 patinadores do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai. A realização é da JGB Patinação Artística com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. 

Serão 40 delegações de atletas que irão realizar suas apresentações artísticas ao longo dos seis dias da competição. A comunidade está convidada a prestigiar, a entrada será um 1kg de alimento não perecível. Food tracks, atrações e música ao vivo também poderão ser apreciados pelo público. 

Segundo o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, o aberto de patinação é um evento de grande porte e que possibilita trocas culturais. "Estamos trazendo e apoiando diversas competições esportivas, pois incentivar o esporte é um dos compromissos da gestão", afirma. 

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o município tem sido palco para grandes competições e continuará sendo parceiro desses projetos. "O desenvolvimento econômico e social da nossa cidade está diretamente ligado à promoção de entretenimento para a população e visitantes", avalia. 

A abertura oficial do evento ocorrerá na sexta-feira (06), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, com a apresentação de todas as delegações participantes.




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário