Secretaria de Educação realiza melhorias em escolas municipais


Obras nas estruturas físicas estão sendo desenvolvidas

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação (SME) dá sequência às atividades de melhorias nas estruturas físicas das escolas municipais de Capão da Canoa.

Entre as escolas com demandas mais urgentes e contempladas nos primeiros meses da gestão, constam a E.M.E.F Iglesias Minosso Ribeiro, onde foram realizadas pinturas, reforma do muro e construção de duas novas salas de aula

Na E.M.E.F Manoel Medeiros Fernandes as pinturas estão em fase de conclusão. Já na E.M.E.F Mário Curtinove as pinturas estão prontas. A E.M.E.F Moacyr de Araújo Pires ganhou nova cobertura em PAVS no pátio e o refeitório inteiramente revestido em vidro.

Conforme a Secretária de Educação, Regina Witt, tais melhorias estão seguindo o plano de governo da gestão, onde a meta é investir na educação. “Nossas crianças e jovens merecem escolas de qualidade e com toda a infraestrutura necessária, para tornar a tarefa de aprender mais prazerosa”, observa a Secretária

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avalia que a educação receberá atenção especial, pois é dever dos gestores zelar por ela. “Vamos continuar destinando recursos para educação e aumentando os índices de desenvolvimento escolar da comunidade”, frisa o Prefeito.

Nos próximos dias, a E.M.E.F Leopoldina Véras da Silveira terá sua estrutura modificada, visando a ampliação dos seus espaços e para atender maior número de estudantes.

 

Matéria: Júlia Bozzetto PMCC

Fotos: Gilson Quintana/Luiz Moraes PMCC

 


Assessoria de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Capão da Canoa - RS
Fone (51) 3995-1169

Fan Page www.facebook.com/prefeituradecapaodacanoa

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário