Servidores confraternizam com GreNal


Capão da Canoa

 

Os Servidores Públicos Municipais do município comemoraram o Dia do Trabalhador com mais uma confraternização na Sede Campestre da SACC. O evento realizado há Cinco anos reúne Gremistas e Colorados. Um Grenal dos servidores. E como todo gaúcho sabe Grenal é Grenal. Até mesmo se for de bolinhas de gude sempre tem uma discussão. É assim mesmo, mas no final tudo certo. Nada de mais grave, pelo contrário tudo tranqüilo, sem brigas, sem lesionados, até porque o jogo foi muito difícil para as duas equipes, não somente para as equipes, como também para quem assistiu, no final 5 a 5. Na disputa das penalidades o Inter levou a melhor, mas não levou taça alguma. Até porque no dia do Trabalhador o que vale mais é a confraternização e amizade.

         Para os organizadores do GRENAL do Dia Primeiro de Maio, Beto Silva e Fabrício, é um momento de brincadeira e descontração para quem passa trabalhando diretamente, por isso o evento que já vem de muito tempo. Muitos Gremistas e Colorados passaram por aqui e participaram do GRENAL. “É este o objetivo de integrar os servidores, claro que não podemos convidar a todos, mas estes servidores representam um número significativo de funcionários”. Beto Silva e Fabrício agradecem a presença do Vice Prefeito Jairo Marques, Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Jorge Arbelo e o vereador Itamar do Parque Antártica. 

O Internacional jogou com Paulo César, PC, Igor, Tiago, Mataus, Silas, Fabrício, Zé, Gilio, Índio e Tião. O Grêmio com Xandi, Alessandro, Beto, Soró, Cristian, Mauricio, Carlos, André, e Rubenir. 

 Depois do GRENAL Gremistas e Colorados saborearam um suculento churrasco assado pelo Doralino.

 

 


Reportagem: Rubenir Fernandes / Rádio Horizonte
Foto: Beto Rodrigues 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário