“SEGURANÇA TRANQUILA”


Capão da Canoa

 

Segurança tranqüila” Foi assim que definiu o Sub Comandante do 2° BPAT, Batalhão de Áreas Turísticas do Litoral Norte, Major Thiago Almeida, durante os três dias do Capão Fest realizado no município. Ele afirma que nenhum incidente ocorreu durante a festa. Não se tem informações, diz ele que nem brigas ocorreram. “É uma festa familiar e conseqüentemente as pessoas que participam vem exclusivamente para se divertir, e por isso a tranqüilidade”.

            Thiago Almeida também se refere a segurança privada que fez um trabalho importante, em conjunto com a BM. “Com todas as forças unidas com o mesmo propósito tudo funciona da melhor forma possível”. Em relação às imediações ele acrescenta que ocorreram alguns delitos, porque junto com as pessoas de bem, também vem os delinqüentes infelizmente. “Tivemos alguns assaltos em ruas próximas, mas na sua maioria por descuido”, salienta o Major. 

 Onde existe uma grande movimentação de pessoas, e também a concentração da BM, os meliantes aproveitam para agir nas proximidades, e foi isso o que ocorreu. Também salientou o número de problemas que ocorrem no trânsito com motoristas desrespeitando as normas do trânsito. O principal deles é motoristas alcoolizados. Isso vem ocorrendo freqüentemente, mas quando flagrados respondem por seus atos, diz ele. No geral foi um final de semana tranqüilo, mesmo com a realização deste grande evento, finaliza o Major Thiago Almeida.

 

 

 

 

 

Texto: Rubenir Fernandes / Rádio Horizonte
Foto: Magally Santos / Rádio Horizonte 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário