VEREADOR SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO SIM NO MUNICÍPIO

Capão da Canoa

 O Vereador Nenê do Krep,PSB, fez um Pedido de Indicação, e um Anti Projeto de Lei para que seja implantado o SIM - Serviço de Inspeção Municipal. A solicitação do vereador foi apresentada na sessão ordinária da última segunda feira. O Vereador espera que está solicitação seja bem analisada pelo Prefeito Amauri Magnus Germano.

 Ele acrescenta que somente isso fará com os empresários do município passem por situações constrangedoras com apreensões de mercadorias e até mesmo prisões. Ele cita como exemplo o que aconteceu com o Paulinho da Peixaria que há muitos anos tem comércio na cidade e oferece produtos de qualidade a população. 

            O Vereador Nenê enfatiza que temos que dar respaldo para os nossos comerciantes. “Com isso evitaremos que na alta temporada a fiscalização do Estado venha e fechem os nossos estabelecimentos. Além disso, utilizam a grande mídia para denegrir a imagem dos nossos empresários, gerando prejuízos incalculáveis, e também de cunho emocional.”

            Com este Projeto vindo do Executivo os comerciantes terão normas a cumprir, e serão fiscalizados para obter o selo do SIM para todos os produtos de origem animal e seus derivados. 

 

 

 


 

Foto: Câmara de Vereadores
Texto: Rubenir Fernandes / Rádio Horizonte 

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário