Futebol Solidário arrecada doações para o Banco de Alimentos


A beira-mar de Capão da Canoa foi palco do Futebol Solidário, entre as Bandas Surfistas da Paz, Chimarruts e amigos, na tarde de quarta-feira (08). A partida teve como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Capão da Canoa.

Antes do início da partida, o vocalista da Banda Surfistas da Paz, João Brother, fez a abertura oficial do evento, agradecendo os apoiadores e divulgando a causa. “Nos reunimos entre amigos com a missão de recolher alimentos e também para trocar sentimentos positivos”, frisou João.

O vocalista do Chimarruts, Rafa Machado, revelou a parceria de longa data entre sua Banda e os Surfistas da Paz e se disse muito feliz por estar ajudando os que têm fome. “Essa partida é algo bem diferente do que estamos acostumados, é a oportunidade da união em prol de coisas boas para todos”, salientou Rafa.

Durante a partida, representantes do Banco de Alimentos de Capão da Canoa recolheram as doações, que serão destinadas para entidades do município. O futebol solidário angariou 130 kg de mantimentos.

Marcaram presença na açãoo Padre Caio, o ex-jogador do Internacional, Jajá, a vereadora, Juliana Martin, a banda Trevoáh, o músico, Ivo Mozart e ex-atletas de várias modalidades. O evento contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Esportes.

 

 

Matéria: Júlia Bozzetto
Foto: Luiz Moraes

Assessoria de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Capão da Canoa - RS
Fone (51) 3995-1169
Curta a fan page :
 https://www.facebook.com/prefeituracapaodacanoa

Categoria:NOTÍCIAS

Deixe seu Comentário